Pular para o conteúdo principal

Eu Sonho em Ser Atriz!

pink sakura tree tumblr - Google'da Ara

Oi Meninas Hoje eu To Inspirada rsrs, Vim falar de Alguns Sonhos que Dizem que são Impossivéis Exemplo : Ser Atriz, Cantora , Montar Uma Banda de Sucesso. Será que são Mesmo Impossíveis ????
Olha Pode ser Muito Difícil Mas Podem ser seu sonho por Mais que digam Voçe não vai Conseguir Acredite que é Possível .
Olhem Jennifer Lawrençe virou Atriz sem Fazer Teatro e a Taylor swift se Mudou de Cidade para seguir seu sonho e Sofreu bullying. A Selena Gomez começou com o Seriado Barney e Friends ( meu afiliado ama Barney) . Isso são exemplos que seus sonhos podem se Realizar mas Voçe teique Correr Atrás,Batalhar. E Não espere tudo de Mão beijada e Vá Por Etapas Um Exemplo é a Selena Gomez que começou Num Seriado Para crianças Depois Trabalhou na Disney , Fez Filmes Ótimos , e é Uma grande cantora. Um Outro Exemplo A Taylor Swift que quando Pequena Conveçeu os pais a Mudarem de cidade  Para ela Cantar Não estou dizendo a voçes para mudar de cidade ok . só estou dizendo vá realizar seus sonhos. Falei tanto neh ? só não Falei do meu Sonho ser Atriz e qualquer Dia na Vida pode ser que eu consiga.
com fé td da certo.

Comentários

  1. O importante é ter confiança e garra pra lutar pelo que se deseja...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se é o que vc quer...lute, pq essa luta não vai ser nada pra conquistar seu sonho...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. é possível apenas com fé
    http://www.bikoti.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim claro, so esqueçi de colocar No Post ashashasha

      Excluir
    2. uashuashaus, (: a Taylor teve muita coragem né?
      www.Bikoti.net

      Excluir
  4. Bem legal o post!!
    bjss
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Selena é minha diva é minha inspiração é você vai longe se tive fé e auto confiança !
    Beijinho >> palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sonho em ser cantora, msm sendo dificil, acho que um dia eu chego lá haha
    To seguindo o blog amr, bjs
    http://ourpinklipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você está certíssima com seu post! Eu acho que, se a gente tem um sonho, tem que fazia o possível e talvez até o impossível para que ele se realize.

    Amei aqui, e segui também, môre.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  8. è isso ai, acho que quem não acredita não se realiza, e se elas conseguiram vc também pode, pq as chances delas eram iguais as suas, talvez até menos do que as suas! E acho que qualquer pessoas que tamanha fé, merece ter seus sonhos realizados!
    acervo-de-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, obrigada pela visita!
    volte mais vezes viu?

    Beijos.
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Jamais devemos desistir de um sonho :)

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

*Críticas,sugestões são Aceitas;
*Sigo todos que me Seguirem;
*Nao aceito Selinho;
*De sua Opinião sincera sobre o Post e no final deixe o Link do seu blog, eu seguirei.

Postagens mais visitadas deste blog

De volta

ola sei que vocês não devem lembrar de mim, isso é obvio, A minha vida mudou totalmente de uma hora pra outra e eu realmente tenho muitas saudades dessa vida. Nesses anos fora aconteceram muitas coisas, como eu vender meu computador, ser obrigada a me desfazer do wifi. Pode ser bobagem algumas pessoas achar mas eu fiquei muito mal por estar sem isso, que falta que faz. então por isso resolvi voltar aos poucos, não da pra continuar sem isso.é isso hahaha beijos

Hey ! Bem Vindas

Oi, Bem esse não é meu primeiro Blog nen Segundo eu já Tive Vários e Sempre acabava Excluindo, Mas espero que com Esse seja Diferente Por que vou Me Dedicar Muito. Me chamo Yasmin sou do Rs. Eu Adoro Postar sobre Moda,Musicas E Tutoriais vou Falar Bastante aqui é isso e bjs !